Circuito das Estações Primavera deve receber dois mil competidores em João Pessoa

Destaque Esportes

Estão a todo vapor as inscrições para o Circuito das Estações Primavera, competição que será realizada no dia 29 de setembro, em João Pessoa. A largada será no Largo da Gameleira, na divisa das praias de Tambaú e Manaíra, às 6h em ponto. A estimativa é de que cerca de duas mil pessoas participem da corrida – limite estabelecido pelos organizadores – das provas de 5km e 10km.

As inscrições podem ser feitas no site da Corrida das Estações (https://pay.ativo.com/evento/36370), com dois valores: R$ 84,90, com direito a kit – que conta com sacola térmica, medalha, camiseta Pro Run e Glass Mag; e R$ 80,65, com direito apenas da medalha de participação.

A etapa Primavera será a terceira realizada na capital paraibana. Nas outras duas etapas (Outubro e Inverno) mais de quatro mil competidores participaram, lotando a avenida litorânea até a praia do Cabo Branco, em linha praticamente reta, tanto na ida, como no retorno.

João Pessoa, aliás, integra o calendário exclusivo da Corrida das Estações, que é promovida apenas em oito cidades brasileiras, além da capital paraibana. A competição também é promovida em São Paulo, Distrito Federal, Fortaleza, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Belo Horizonte e Salvador.

Fábio Cardoso