Universal’s Islands of Adventure reconhecido como o Parque de Diversões número #1 no Mundo

Destaque Mundo

O parque Universal’s Islands of Adventure acaba de ser reconhecido como o Parque de Diversões número #1 no Mundo pelo quinto ano consecutivo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice awards. O parque Universal Studios Florida foi nomeado como top #3 tanto na lista americana como na mundial, o que significa que dois dos três melhores parques temáticos do mundo estão no Universal Orlando Resort. Os vencedores do TripAdvisor Travelers’ Choice awards são eleitos por meio de um algoritmo que leva em conta a quantidade e a qualidade das resenhas e avaliações dos parques de diversões em todo o mundo, reunidas em um período de 12 meses.

Por quase 30 anos, o Universal Orlando tem criado férias épicas para toda a família, colocando os visitantes no coração de histórias e aventuras poderosas. O parque Universal’s Islands of Adventure é o lar de algumas das mais inovadoras experiências e atrações criadas em espetaculares ilhas temáticas, onde os visitantes podem voar a bordo de motocicletas encantadas pela Floresta Proibida na Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, a nova adição épica ao The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, encontrar dinossauros em Jurassic Park, ficar cara a cara com o temido King Kong e mais.

O parque Universal Studios Florida apresenta atrações revolucionárias baseadas em alguns dos principais filmes blockbusters de Hollywood, programas de televisão de sucesso e personagens icônicos da cultura pop, onde os visitantes podem explorar as ruas em The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley, mergulhar na total escuridão fugindo de um mal antigo em Revenge of the Mummy, encarar a emocionante explosão de adrenalina na batida da música na montanha-russa Hollywood Rip Ride Rockit e mais.

O Universal Orlando Resort também abriga o parque aquático temático Universal’s Volcano Bay – um oásis dos Mares do Sul perfeito para uma escapada. Com um espetacular vulcão de 60 metros no centro, esta ilha pitoresca apresenta uma variedade de experiências desde as mais emocionantes às mais calmas. Os visitantes podem cair 38 metros na Ko’okiri Body Plunge, curtir um rio de correnteza calma na Kopiko Wai Winding River, sentar e relaxar nas areias da Waturi beach e muito mais.

Mais informações: https://portuguese.universalorlando.com/

Agência Comunicado