Agentes de viagens destacam evolução do turismo na Paraíba

Destaque Paraíba

A Paraíba foi um dos destinos mais procurados pelos agentes de viagens de Minas Gerais, Paraná e Balneário de Comburiu, nesta sexta-feira (23), durante a Rodada de Negócios que está acontecendo em Salvador (BA), na 4ª edição do Meet FRT, organizado pela FRT Operadora de Turismo.

Durante todo o dia, o diretor de Marketing da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Luciano Lapa, atendeu mais de 150 agentes de viagens, que revelaram estar encantados com as belezas do Destino Paraíba, e, principalmente, com o retorno positivo dos clientes que têm visitado João Pessoa.

“A maioria afirmou que já conhece a Paraíba e que tem vendido muitos pacotes para o destino, que tem crescimento muito pelo menos nos dois últimos anos, em razão das ações de divulgação e dos eventos que estão sendo promovidos pelo Governo do Estado em parceria com todo o trade turístico”, enfatizou Luciano Lapa.

O diretor da PBTur afirmou ainda, que os agentes têm recebido comentários bastante elogiosos dos clientes sobre a Paraíba. Todos destacam, entre alguns pontos, a limpeza da cidade (João Pessoa), a excelência da rede hoteleira, a gastronomia, e as praias, um dos principais atrativos da capital paraibana.

“Muitos afirmaram que o trabalho de ‘boca a boca’ sobre a Paraíba tem surtido um efeito muito positivo. Mais de 95% desses turistas revelam que pretendem retornar a João Pessoa e outros até que têm o desejo de residir futuramente na cidade”, pontuou Lapa.

A 4ª edição do Meet FRT começou na quinta-feira (22) e reúne os melhores vendedores dos pacotes oferecidos pela operadora no Brasil. A estimava, já superada, é de que cerca de 180 agentes de viagens e 60 fornecedores participariam do evento, que tem como objetivo principal promover a qualificação do mercado por meio de capacitações e rodadas de negócios.