Gol triplica quantidade de AD90 do JPA Travel Market

Destaque JPA Travel Market

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes renova parceria com o JPA Travel Market e vai oferecer, pelo segundo ano consecutivo, passagens com AD90 para profissionais do turismo participarem do evento na capital paraibana.

A grande novidade é que para a edição deste ano a companhia aérea triplicou a quantidade de AD90. Os tickets promocionais poderão ser solicitados diretamente à organização do evento a partir do dia 01 de setembro. O período de embarque é de 15 a 23 de outubro.

Para os profissionais participantes do JPA interessados em adquirir o AD90, atenção às regras:
– Trechos Nacionais: Voos Nacionais operados pela GOL (exceto Fernando de Noronha e Jericoacoara);
– Destino: João Pessoa;
– 90% de desconto sobre tarifa Y;
– Emissões sujeitas à disponibilidade de assentos.

“A Gol tem sido uma das empresas que mais impulsiona o desenvolvimento do turismo no Nordeste. A estratégia do Hub em Fortaleza foi essencial e agora, através do JPA, ela impulsiona ainda mais a geração de negócios na região.”, afirma Claudio Jr., diretor do JPA Travel Market.

O evento chega à nona edição com maior participação de expositores, principalmente internacionais, mostrando que o evento ganha, a cada ano, um caráter maior de internacionalização. A 9ª edição do JPA Travel Market acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro.

Assessoria de Imprensa – Foto: Du Fechine