A 100 dias da estreia da rota para Munique, Lufthansa Group faz campanha de vendas

Aviação Cotidiano

A partir de 3 de dezembro deste ano, o Lufthansa Group inicia voos diretos entre São Paulo e Munique a bordo do Airbus A350-900 – o avião de longa distância mais moderno e ecológico do mundo. A 100 dias da estreia da nova rota, o Lufthansa Group ofertará bilhetes aéreos a partir de US$499 (taxas não inclusas). A promoção é válida para compras entre 23 e 29 de agosto.

Os voos da nova rota partirão de Guarulhos às terças, sextas e domingos, chegando no Aeroporto Munique-Franz Josef Strauss na manhã seguinte, às 9h35. Com a nova rota, os brasileiros terão o desembarque no aeroporto de Munique, que já recebeu doze vezes o título de melhor aeroporto da Europa pela Skytrax, empresa de consultoria do Reino Unido, conta com mais de 130 lojas, com preços muitas vezes menores que no centro da cidade, e ainda recebe a primeira e única cervejaria no mundo localizada em um aeroporto, chamada “Airbräu”.

As tarifas estão sujeitas à disponibilidade e valem para estadia mínima de 6 dias e máxima de 3 meses e os embarques devem acontecer entre 3 de dezembro de 2019 e 20 de agosto de 2020. Os bilhetes desta promoção não são reembolsáveis e não são permitidas alterações.

Approach Comunicação