CBTU registra crescimento de 29% no número de passageiros em julho

Cotidiano Paraíba
A CBTU João Pessoa registrou no mês de julho um crescimento no número de passageiros transportados da ordem de 29,1% em relação a junho deste ano. Ao todo foram transportados 46,2 mil usuários a mais do que no mês anterior. No mês passado, a Companhia contabilizou o ingresso de 205.157 pessoas contra 158.910 em junho.
De acordo com o superintendente Paulo Barreto, esses números refletem a aprovação dos passageiros às melhorias implementadas no sistema pela CBTU. A média diária útil de passageiros também ultrapassou a casa dos oito mil pelo terceiro mês consecutivo.
“A CBTU tem trabalhado para oferecer um transporte de passageiros com qualidade, pontualidade, regularidade e rapidez. O conforto dos Vlt’s também tem atraído e fidelizado muitos usuários porque é amplo, climatizado, ágil, moderno e possui uma tarifa barata em relação aos outros meios de transportes da Região Metropolitana”, explica Barreto.
Em julho, a CBTU chegou a registrar índices de regularidade de 99,53% e pontualidade de 90,19%. “São números extremamente significativos que asseguram aos passageiros a confiabilidade no sistema”, acrescenta o superintendente.
Assessoria de Imprensa