Show de Tribo de Jah e batalha de Rap encerram Mês da Juventude na Paraíba

Eventos Culturais
Anúncios

O Governo do Estado encerra, na próxima sexta-feira (30), as atividades do Mês da Juventude na Paraíba. O evento de encerramento acontece no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, a partir das 18h, começando com o Campeonato Estadual de Rap organizado pelo coletivo Batalha do Coqueiral e tem como atração principal a banda Tribo de Jah. O acesso é gratuito.

O evento é realizado pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc).

O Mês da Juventude foi aberto no dia 12 de agosto, durante solenidade no Ginásio principal da Vila Olímpica Parahyba. Na ocasião, o governador João Azevêdo anunciou mais de 320 atividades em 130 municípios. Também foram anunciadas linhas de crédito para juventude, além de assinadas ordem de licitação para obras de manutenção nas instalações da Vila Olímpica.

O objetivo do Mês da Juventude é debater as políticas, com foco no empoderamento, protagonismo, cultura e direitos dos jovens. Vale ressaltar que esta ação é uma articulação com 15 entidades, entre secretarias de estado, fundações, associações e prefeituras.

Secom Paraíba