Costa confirma novo minicruzeiro em março de 2020 a bordo do navio Costa Fascinosa

Cotidiano

O turista brasileiro tem mais uma oportunidade para vivenciar a experiência de viajar a bordo de um navio de cruzeiro durante a temporada 2019/2020 na América do Sul. Estão abertas as vendas do novo minicruzeiro da CostaCruzeiros. Com saída de Santos no dia 14 de março de 2020, o minicruzeiro acontece a bordo do mega navio Costa Fascinosa.

A viagem, com duração de três noites, visita as cidades turísticas de Balneário Camboriú e Ilhabela, onde o hóspede pode desfrutar de belas paisagens e praias ensolaradas. O retorno ao porto santista é no dia 17 de março.

Além das belezas naturais, o hóspede da Costa tem à disposição uma estrutura completa com inúmeras atividades e atrações. O Costa Fascinosa chega ao litoral brasileiro em dezembro deste ano para mais uma temporada no país. Ao todo, o navio tem 25 viagens programadas, sendo sete minicruzeiros e duas travessias transatlânticas.

A companhia marítima oferece o melhor do estilo italiano de navegar em hospitalidade, gastronomia e entretenimento. Com capacidade para 3.800 hóspedes e design baseado em filmes clássicos, o transatlântico possui cinema 4D, Samsara Spa, sete piscinas, cinco restaurantes, 13 bares, teatro, Squok Club (espaço dedicado para as crianças), toboágua e cassino.

As reservas já estão disponíveis no site www.costacruzeiros.com.br e também por meio do novo Costa Extra (www.costaextra.com.br ), portal exclusivo para as agências de viagens.

Porta-Voz Comunicação Estratégica