Última turnê de Benito Di Paula passa por João Pessoa em outubro

Eventos Culturais

Próximo de completar 50 anos de carreira e um dos grandes ícones da música brasileiro, o pianista, poeta, cantor e compositor Benito Di Paula, invade os palcos em 2019 para começar sua última turnê “FIM DE PAPO”. Nesta última grande turnê, Benito Di Paula passará por mais de 120 cidades entre Brasil, Itália, Portugal, França e Estados Unidos – e também na Paraíba. Em uma realização da Colônia Produções, o show acontece no dia 5 de outubro, no Teatro A Pedra do Reino, em João Pessoa. Os ingressos começam a ser vendidos em breve.

Benito explica melhor a “FIM DE PAPO”: “pensei neste nome por ser de fato o fim de um longo e delicioso papo que venho tendo com meus fãs, de forma ininterrupta, há quase 50 anos. Rodarei o Brasil novamente, retornarei a cidades que visito quase que anualmente e outras tantas que pedem meu show há muito tempo e, neste tour, estarão no roteiro, incluindo o exterior. Após, um novo papo começa! Um papo mais calmo, em shows pontuais e alguns projetos que quero colocar em prática, já há algum tempo”. FIM DE PAPO contará com a participação de seu filho, Rodrigo Vellozo.

Benito Di Paula tem mais de 35 discos gravados e acumula a histórica marca de mais de 45 milhões de cópias físicas vendidas ao redor do mundo. Entre seus maiores sucessos destacam-se “Charlie Brown”, “Mulher Brasileira”, “Retalhos de Cetim”, “Do Jeito Que A Vida Quer”, “Ah, Como Eu Amei”, “Amigo do Sol, Amigo da Lua”, entre tantos outros, que fariam deste release uma sequência de páginas quase interminável.

VivasComunicação