Sebrae aguarda inscrições de caravanas para a Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos

Destaque Regina Amorim

A Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos (Fincc), uma promoção do Sebrae-PB, com apoio do Governo do Estado da Paraíba, acontece entre os dias 25 e 28 de setembro, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

A economia criativa é um termo criado para nomear modelos de negócios, desenvolvidos a partir do conhecimento, da criatividade, da cultura e da tecnologia, com vistas à geração de renda.

Esse caminho rumo às novas economias será mais acessível e mais rápido, na medida em que as empresas busquem a capacitação e aproveitem formas diferentes de fazer negócios.

A Feira visa promover, qualificar e gerar negócios entre expositores e compradores, colocando os empreendimentos numa vitrine internacional e utilizando formas inovadoras de negociar e dar visibilidade aos seus produtos ou serviços.

Qualquer negócio, com um produto ou serviço inovador, pode ser expositor da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos. É só adequar a sua condição financeira ao tamanho do espaço para expor. Para isso, conte com o Sebrae.

Qualquer negócio precisa conhecer mais sobre as novas economias. Por isso é estratégico se inscrever nas caravanas empresariais do Sebrae, para visitar a Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos. Importante também se inscrever nas palestras nacionais e internacionais, bem como as oficinas criativas da Feira.

As inscrições para as caravanas empresariais e culturais poderão ser realizadas nas agências dos Sebrae Paraíba, em Campina Grande, Monteiro, Patos, Cajazeiras, Guarabira, Sousa, Itaporanga, Araruna e Pombal. Também estão sendo viabilizadas caravanas de empresários e artistas, em todos os Sebrae das capitais dos Estados do Nordeste.

Portanto, procure o Sebrae mais próximo de você, para garantir a sua participação.

A participação na Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos pode ampliar os horizontes, de sua ideia ou seu negócio, passando a ter as melhores parcerias, e os melhores resultados, rumo ao melhor negócio do mercado.

Regina Amorim, gestora do Sebrae e organizadora da Feira