Turma do Jardim Brinquedoteca chega ao Mag Shopping

Cotidiano Paraíba

No domingo, 1º de setembro, a Turma do Jardim Brinquedoteca abriu as suas portas no 2º piso do Mag Shopping. O espaço foi preparado com muito carinho e é garantia certa de diversão para crianças de 6 meses até 10 anos. Multicolorido e encantador, o espaço tem playground, pula pula, árvore da leitura, cabine de fantasias e maquiagem, além de videogames e uma mini cidade, com direito a supermercado e oficina de carros, deixando a criançada evolvida numa atmosfera lúdica e especial.

Além de poder brincar com os seus filhos, mamães e papais podem relaxar e fazer compras no shopping, pois a Brinquedoteca conta com uma equipe de recreadores especialmente treinados para interagir com os pequenos e aproveitar ao máximo a experiência. A estadia mínima é de 30 minutos e existem combos especiais para família.

A Brinquedoteca também é uma ótima opção para aqueles que buscam o espaço perfeito para realização de festas infantis, pois conta com um mini salão de festas equipado com mobília (mesas e cadeiras para os convidados), além de uma excelente copa de apoio para garantir o sucesso da sua festa. Os agendamentos para festas já estão abertos e você pode consultar disponibilidade diretamente com a Turma do Jardim pelo telefone 3578-9970 ou pelo instagram @turmadojardim.

Serviço:
Turma do Jardim Brinquedoteca
Brinquedoteca Lúdica e Espaço Festas (6 meses a 10 anos de idade)
2º piso Mag Shopping (mesmo andar do cinema)
Funcionamento:
Seg a Sáb: 10h às 22h
Dom: 12h às 21h

Assessoria de Imprensa