Aproveite promoções de voos para o final da temporada de neve no Chile

Cotidiano Mundo

Algumas companhias aéreas estão com boas tarifas entre as principais cidades brasileiras e Santiago do Chile, a partir de R$ 743. É uma ótima notícia para quem pretende aproveitar o final da temporada de neve no país e visitar estações como a bela e tradicional Portillo, que segue de portas abertas até 22 de setembro.

A qualidade das pistas é garantida por máquinas de fabricação de neve, que trazem diversão a esquiadores e snowboarders e deixam o cenário do lugar ainda mais lindo. Aliás, a paisagem formada pela Laguna del Inca e as montanhas da Cordilheira é um dos pontos altos de Portillo.

No final do dia, crianças e adultos podem curtir ainda atividades programadas pela equipe de monitoria, um animado après-ski na piscina aquecida ao ar livre, música ao vivo no bar e baladas na discoteca do hotel Portillo, o principal da estação.

Os brasileiros também podem aproveitar as promoções vigentes em Portillo, como a “2 Kids Ski Free”, que dá cortesia de hospedagem, alimentação e passes de esqui a duas crianças de 4 a 11 anos a cada adulto pagante. Outra opção é um desconto de 30% no Octagon Lodge, que possui apartamentos quádruplos com banheiro privativo e é ideal para famílias.

Mais informações no site www.skiportillo.com.

AD Comunicação & Marketing