Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro da Paraíba completa 50 anos e promove corrida de rua

Cotidiano Esportes

O Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM – o que mais cresce em nível de Nordeste, no social e no esporte -, está completando 55 anos de fundação com muitas lutas e conquistas. Dentro da programação de comemoração de aniversário, a diretoria vai promover o 1ª Corrida Clube dos Oficiais, que reunirá atletas da Paraíba e Estados vizinhos, que prometem fazer a diferença na orla marítima de João Pessoa, nas provas de 3km, 5km e 10km.

Nesta quinta-feira (5), a diretoria do COPM-BM fez a apresentação dos kits, da premiação e do percurso da 1ª Corrida do Clube dos Oficiais. O evento aconteceu na sede de João Pessoa e foi bastante concorrido.

“Só temos que agradecer aos nossos patrocinadores e parceiros que acreditam na nossa marca e que estão colaborando com a realização desse grande evento. Acredito que vai ser um sucesso, pois existe um esforço concentrado de toda a comissão organizadora para oferecer o que há de melhor”, disse o presidente do COPM-BM, Coronel Francisco de Assis.

Homenagens – Durante o evento a diretoria homenageou José Alves Barbosa, corredor que fez história defendendo a PM; Maviael de Oliveira (in memoriam), representado pelo seu filho o publicitário Roberto Oliveira. Em vida, Maviael foi o maior incentivador das corridas de ruas em João Pessoa. E a diretora de projetos Especiais da TV Cabo Branco, Edilane Araújo, que se tornou uma corredora de grandes conquistas.

Além de premiar os atletas, a 1ª Corrida Clube dos Oficiais proporcionará um momento de confraternização entre todos os participantes e realizadores do evento que passará a fazer parte do calendário esportivo do Nordeste. A largada será dia 15 de setembro, às 6h30, no Largo da Gameleira, na praia de Tambaú.

Inscrições – Os interessados em participar da Corrida do Clube dos Oficiais poderão fazer as inscrições até o próximo dia 10. As vagas são limitadas e serão considerados inscritos os 600 primeiros atletas na ordem dos comprovantes bancários.

Assessoria de Imprensa