Entrega dos kits da Corrida do Clube dos Oficiais será nesta sexta-feira e sábado

Esportes

Com 492 inscrições registradas até a manhã desta quinta-feira (12), a diretoria do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM – inicia nesta sexta-feira (13), a entrega dos kits para os atletas que disputarão a 1ª Corrida do Clube dos Oficiais. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

A entrega dos kits será feita até o sábado (14), a partir das 8h, na sala de eventos do Clube dos Oficiais, na sede de João Pessoa, no Retão de Manaíra.

De acordo com o presidente do COPM-BM, o coronel Francisco de Assis, os atletas inscritos deverão apresentar um documento com foto para a retirada do kit. Não haverá entrega no dia da corrida, que terá a sua largada às 6h15 do próximo domingo (15), no Largo da Gameleira, na praia de Tambaú.

Desde a semana passada, que toda a comissão organizadora vem se reunindo com mais assiduidade, com o objetivo de definir os principais pontos da corrida que será disputada nos percursos de 3 Km, 5Km e 10Km, dentro das comemorações de aniversário de 55 anos de lutas e conquistas do Clube dos Oficiais.

“Nossas providências têm sido permanentes e discutidas em cima de muita responsabilidade, pois queremos oferecer o melhor para todos os participantes, assim como para o público que vai prestigiar a corrida. Acredito que vamos atingir todas as metas. Aproveitamos para agradecer a todos os parceiros que acreditam na marca do nosso clube”, disse o coronel Francisco.

Secom João Pessoa