Novo brinquedo: Aerobike traz vista incrível do Hot Park

Cotidiano Roteiros

Quem for ao Hot Park, localizado no complexo do Rio Quente, poderá fazer um passeio incrível a 15 metros de altura por um dos 10 parques aquáticos mais visitados do mundo. Com uma visão do alto incrível, o Aerobike leva os participantes a pedalarem dentro de cápsulas suspensas por um circuito estimado de 437 metros e uma estrutura formada por trilhos.

Localizado próximo ao lago e com três estações, o Aerobike é indicado para pessoas com no mínimo 1,60m e máximo 2,10m de altura e peso máximo de 100kg, e atinge uma velocidade média de 6,84Km/h.

A novidade do Hot Park tem sua entrada localizada ao lado da rampa do Giant Slide (subida para o Clubinho da Criança), funciona durante o horário do parque e é paga (R$ 79 – vendas no local e na Girolesa). Não recomendado a gestantes, idosos, PNEs, epiléticos e pessoas com estado de saúde debilitado, que sejam hipertensas, tenham problemas cardíacos, na coluna, osteoporose, labirintite ou qualquer outra limitação física, a atração também faz a aferição do peso na entrada do percurso, visando resguardar e proteger os usuários.

Sobre o Hot Park – Adrenalina, diversão e momentos únicos com a família. O Hot Park une todos esses elementos em um lugar exuberante em meio ao Cerrado, dentro do Rio Quente. O Hot Park está entre os 10 parques aquáticos mais visitados do mundo de acordo com o ranking “Top 20 Parques Aquáticos do mundo”,  segundo pesquisa “Theme Index and Musem Index 2018”, divulgado pela Themed Entertainment Association (TEA/AECOM).

O Hot Park possui atrações emocionantes como o Xpirado e o Half Pipe, mas também conta com brinquedos que proporcionam lazer e relaxamento para adultos e crianças, como o Hotibum, o Acqua River e o Lazy River. Dentro do Hot Park também é possível curtir a Praia do Cerrado, maior praia de águas quentes naturais do mundo com uma piscina com ondas que chegam até 1,2 metros.

MktMix Assessoria de Comunicação