PontesTur promove workshop sobre gestão eficaz em viagens corporativas

Cotidiano Eventos

Consolidando o evento no calendário do turismo, a agência de viagens PontesTur promove no Recife seu 3º Workshop de Turismo Corporativo. Com o tema Management 3.0: Gestão Eficaz em Viagens Corporativas, o evento acontece nesta quinta-feira (19), a partir das 8h, no salão Cícero Dias, do Mar Hotel Conventions, em Boa Viagem.

O workshop para convidados é voltado para o segmento corporativo, tendo como público alvo os gestores de viagens corporativas de empresas com atuação nacional. De acordo com o diretor da PontesTur, José Guilherme Pontes, “o debate tem a proposta de apresentar para o mercado soluções e inovações que podem contribuir para a gestão eficiente de viagens corporativas”.

O evento traz na sua programação debates e uma palestra com Eduardo Murad, diretor executivo da Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV), especialista em gestão de viagem, com relevância nacional.

Além disso, no Painel 1 do workshop, o novo cenário da aviação civil com a saída da Avianca vai ser o tema debatido com representantes de companhias aéreas. Alexandre Berbel, Gerente Comercial Corporativo da Gol; Daniel Almeida, Gerente Canal Corporativo Brasil da LATAM; e Anderson Serafim, Gerente Comercial Sênior da Azul estarão à frente desse debate.

Já o Painel 2 terá como tema a Inovação e Segurança em Gestão de Hospedagem, com a participação de Sérgio Paraíso, Gerente de Marketing e Vendas do Pontes Hotéis; Manoel Valle, do Bradesco Cartões; e Hugo Souza, da B2B Pay.

O 3º Workshop contará com a participação e apoio de hotéis, companhias aéreas, locadoras de veículos, empresas gerenciadoras de pagamento, casa de câmbio e seguradora.

Dupla Comunicação