Rede Nord recebe Troféu Wills Leal, que completou 83 anos de idade

Cotidiano Paraíba

A Abrajet-PB (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, seccional Paraíba) prestou uma homenagem a um de seus fundadores, o jornalista Wills Leal que, nesta quarta-feira (18), completou 83 anos de idade. Durante o evento, a associação prestou homenagem a diversos equipamentos turísticos e a personalidades que se destacaram no segmento escolhidos pelo próprio Leal. Entre os agraciados estava a Rede Nord de Hotéis, que recebeu o Troféu Wills Leal.

A diretora da Nord, Patrícia Cantalice, disse que todos da rede ficaram felizes, em especial, porque o jornalista reside em uma das unidades – o Nord Class Cabo Branco – e é considerado uma pessoa bastante exigente nos serviços e atendimento. “Foi um momento muito especial, principalmente, pelo o que Wills Leal representa para o desenvolvimento do turismo na Paraíba”, pontuou a executiva.

A solenidade de entrega dos troféus aconteceu em clima de bastante emoção, pois reuniu diversos amigos e parceiros que o jornalista fez ao longo de sua vida profissional. As pessoas e empresas escolhidas para receber a homenagem, segundo Wills Leal, se destacaram em atividades sócios/culturais de nosso estado nos quais ele teve participação efetiva.

Além da Nord, foram agraciados com o troféu Odésio Medeiros (presidente do Sindicato das Escolas Privadas de João Pessoa); Renata Arruda (Música); Lúcio Vilar (Cinema); Clóvis Junior (Artes Plásticas); Abelardo Jurema (Jornalismo); Roberto Cavalcanti (Academia Paraibana de Letras); Zezita Matos (Teatro); Hildeberto Barbosa (Escritor); Messina Palmeira (Turismo); Grupo Folclórico do Sesc (Dança); Sílvio Ozias (Televisão).

Fábio Cardoso