Cris Munhoz leva samba, chorinho e MPB ao Pôr do Sol do Hotel Globo nesta sexta

Eventos Culturais

O Hotel Globo recebe nesta sexta-feira (20) a cantora Cris Munhoz em mais uma edição do projeto Pôr do Sol. O evento começa às 16h30 e faz parte do AnimaCentro, que é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural (Funjope).

Paulista radicada há mais de três décadas na Paraíba e com pouco mais de cinco anos de carreira, Cris Munhoz irá apresentar um repertório eclético, misturando samba, chorinho e MPB, cantando grandes clássicos de Marisa Monte, Alcione, Cartola e Clara Nunes. Além disso, a cantora dedicará uma parte do show a algumas músicas autorais.

A banda conta com a participação de Willian Alves, no violão 6 cordas, Israel, no violão 7 cordas, Lucius, no bandolin, Sérgio Galo, no cavaco, Beto Batera, na bateria e Thales, no sax. O show conta ainda com a participação especial do cantor Anderson Simplicidade e da cantora Nega Meire Lima.

AnimaCentro – É um projeto que oferece programação gratuita e têm o objetivo de fortalecer as artes, de valorizar os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados pela gestão. Aberto para o público de todas as idades, a programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em dez pontos do Centro da Capital.

Secom João Pessoa