Sebrae Pró Business tem 85% dos ingressos vendidos e virada de lote nesta sexta-feira

Destaque Eventos

Até esta sexta-feira (20) é possível aproveitar os preços promocionais de ingressos para o Sebrae Pró Business, maior evento de empreendedorismo, inovação e criatividade da Paraíba, que acontece dentro da programação do Campus Festival 2019. Os interessados devem garantir o passaporte até às 23h59 desta sexta, antes da virada de lote.

O encontro, que acontece nos dias 2 e 3 de outubro, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, e já conta com mais 85% da sua capacidade esgotada, trará os maiores palestrantes de empreendedorismo, criatividade e inovação do país: Thiago Nigro (Finanças), Rick Chesther (Empreendedorismo e Motivação), Murilo Gun (Criatividade e Inovação), Dante Freitas (Empreendedorismo e Inovação) e Renan Hannouche (Empreendedorismo e Inovação).

O Sebrae Pró Business foi pensado para quem deseja empreender ou já empreende, com conteúdos que ajudam a enfrentar os novos e intensos desafios do empreendedorismo e fomentar a convergência entre setores empresariais. Tudo para quem busca inspiração para mudar e incrementar a sua trajetória profissional.

O público alvo do evento são empreendedores, empresários, profissionais interessados em empreender, além de estudantes e professores que realmente buscam abrir seus horizontes. As inscrições para o Sebrae Pró Business podem ser realizadas no site Sympla, por meio do link: http://bit.do/sebraeprobusiness.

Os participantes também têm a opção de adquirir o Ingresso Elite, que dá direito a assistir as palestras do palco e é o único que permite o acesso aos palestrantes.

Pauta Assessoria de Comunicação