Black Friday de Viagens terá mais de 300 destinos em promoção de até 50%

Destaque Eventos

Os pacotes preparados pelas operadoras BRAZTOA para a Black Friday de Viagens, da 47ª ABAV Expo & 52º ECB, devem levar viajantes para os quatro cantos do mundo. Nos roteiros formatados, foram contabilizados mais de 300 destinos nacionais e internacionais, que serão vendidos por agentes de viagens selecionados, nesta ação inédita que vai acontecer no dia 27 de setembro, das 12h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Black Friday de Viagens contempla a venda de produtos e serviços turísticos com descontos entre 5% e 50%. As ofertas incluem hospedagem, cruzeiros, passeios guiados, passagens aéreas e serviços complementares como seguro viagem e locação de veículos, por exemplo.

Entre os roteiros oferecidos estão tours em países como Itália e Grécia, além de pacotes para as cidades de Paris, Lisboa e Nova York, sempre em alta entre os turistas brasileiros. Destinos exóticos, como Tailândia, África do Sul e Cairo, no Egito, também fazem parte das promoções. Na América do Sul, ofertas para Argentina, Chile e Peru prometem chamar a atenção de viajantes em busca de muito contato com a natureza, vida noturna intensa e alta gastronomia. No Brasil, há promoções para Foz do Iguaçu, Balneário Camboriú, Gramado, Natal, Fortaleza e Porto de Galinhas, entre muitos outros, incluindo opções para Réveillon e Carnaval.

Para participar basta entrar no site oficial do evento (https://www.blackfridaydeviagens.com.br/) e antecipar a compra do ingresso. O segundo lote já está à venda, com valores a partir de R$ 40, ou R$ 20 mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível ou um livro em bom estado de conservação. Maiores de 60 anos e estudantes têm direito à meia-entrada.

Agência Guanabara