Agaxtur e PBTur fazem promoção do Destino Paraíba em shopping de São Paulo

Destaque Paraíba

Terminada nesta sexta-feira (28) a Expo Abav Internacional de Turismo, em São Paulo, a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) continua com uma ação forte de promoção e divulgação do Destino Paraíba na Capital paulista. Desde o dia 5 de setembro até 5 de outubro, o Shopping Eldorado, um dos mais visitados da cidade, está sendo palco para uma ação de vendas da Operadora Agaxtur, tendo a Paraíba como um dos destinos participantes.

Segundo a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a Paraíba está fazendo uma semana de divulgação para um público seleto. O Shopping Eldorado recebe cerca de 100 mil pessoas por dia e de alto poder aquisitivo. “Estamos trabalhando direto com o público final e, nesse caso, com um público que tem condições de adquirir pacotes que estão, inclusive, com preços mais acessíveis”, disse a executiva.

A ação promocional tem a participação de três hotéis de João Pessoa. São o Hardman Praia Hotel, LS Hotel e Verdegreen. Além de apresentação da infraestrutura da cidade e da rede hoteleira pessoense, o personagem Virgulima está fazendo uma ativação do Destino Paraíba, entregando folheteria e conversando com as pessoas.

Essa ação, revelou Ruth Avelino, já começa a ser sentida de forma positiva para os três equipamentos hoteleiros que estão presentes no Shopping Eldorado, bem como em outros hotéis.

Virgulima faz ativação juntos com consumidor final, durante a ação da PBTur junto com a operadora Agaxtur, em São Paulo

Assessoria de Imprensa