Alitalia bate recorde em voos intercontinentais em agosto

Aviação Cotidiano
Anúncios

A Alitalia continua apresentando números positivos mês após mês. A companhia aérea italiana acaba de divulgar um crescimento de 2,5% na sua receita de passageiros e 0,4% no número total de viajantes em agosto de 2019 em comparação ao mesmo período do ano anterior. Foram transportadas mais de 2 milhões de pessoas pela empresa durante o último mês. Estes resultados foram atingidos principalmente graças aos números extremamente positivos dos voos intercontinentais, que foram os maiores dos últimos 10 anos. No total, a companhia aérea transportou mais de 280 mil passageiros em longas distâncias.

Os números da Alitalia de 2019 até o momento são bastante otimistas. De janeiro a agosto deste ano foi reportado 2% de aumento na receita de passageiros em comparação ao mesmo período de 2018.

No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais, com uma frota de 118 aeronaves, realizando mais de 2.100 frequências semanais.

Assessoria de Imprensa