Rede Nord divulga dois novos empreendimentos durante a Expo Abav

Destaque Hotelaria Paraíba

A Rede Nord de Hotéis, empresa genuinamente paraibana, irá promover uma série de ações exclusivas com as principais operadoras de turismo, em São Paulo. Esse foi um dos resultados da participação da Nord na Expo Abav Internacional de Turismo, que terminou na noite da sexta-feira (27), no Expo Center Norte, em São Paulo.

Segundo Michel Targino, coordenador de comercial da rede, a Expo Abav deste ano teve um diferencial importante em relação aos anos anteriores. “Para a Nord foi muito mais proveitosa, pois fizemos excelentes contatos com as maiores operadoras do país, com vários clientes argentinos por conta do voo direto entre Buenos Aires e João Pessoa, para ampliarmos o fluxo”, pontuou.

Michel Targino informou ainda, que a Expo Abav foi uma ótima oportunidade para apresentar os dois novos lançamentos da Nord, o Connect Tambaú e o Nord Juazeiro do Norte, no Ceará, que será a primeira unidade da rede fora da Paraíba. “Aproveitamos para reforçar o convite para os nossos clientes que vão participar do JPA Travel Market, que será realizado em João Pessoa em outubro”.

O Connect Tambaú pertence ao Grupo Equilíbrio. O novo empreendimento hoteleiro da capital paraibana terá 70 apartamentos, com estrutura completa para um hotel com foco no segmento corporativo, incluindo uma piscina na cobertura e atendimento com o padrão da Nord. A entrega do prédio acontecerá em outubro. A sua localização privilegiada, próximo ao Mercado de Artesanato da Paraíba, em Tambaú.

Já no Ceará, o Nord Luxxor, o hotel contará com 88 apartamentos, quatro suítes presidenciais, piscina, espaço fitness, Centro de Convenções em formato de teatro com capacidade para promover eventos para 400 pessoas, além de Praça de Alimentação e teatro.

Fábio Cardoso