Semob melhora ordenamento do embarque e desembarque de turistas na orla de Manaíra

Destaque Paraíba

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) começou a providenciar algumas mudanças na orla marítima de João Pessoa, após reunião com representantes do segmento hoteleiro, coordenada pela diretoria da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), no começo de setembro.

Além de retirar o estacionamento na Avenida João Maurício, em Manaíra, e alargar a área para ciclofaixa, a Semob tem feito alguns ajustes, a exemplo da mudança e instalação de novas placas exclusivas para veículos de transporte de turistas. Foram instaladas placas na frente dos hotéis Verde Green, Intercity e Hardmann, todos na mesma avenida.

O secretário adjunto de Turismo de João Pessoa, Graco Parente, disse que a prefeitura da capital está atenta no trabalho de melhorar a convivência de turistas e cidadãos da cidade na prestação de serviços, adequando as necessidades do trade turístico. O objetivo, segundo ele, é tornar as áreas de maior fluxo de turistas mais acessíveis e tornar a permanência dos visitantes ainda mais agradável.

Prefeitura melhora sinalização e acesso de turistas hospedados na orla marítima nos veículos exclusivo para atender os visitantes

Fábio Cardoso