Fábio Torres faz tributo a Tom Jobim e Chico Buarque em Campina Grande

Eventos Culturais

A música popular brasileira será a grande homenageada da noite desta sexta-feira (4) na Rainha da Borborema. A partir das 21h, o músico Fábio Torres subirá ao palco do restaurante Campina Grill para um tributo a Tom Jobim e Chico Buarque, duas das maiores lendas do cenário nacional.

Na ocasião, o público campinense vai se deleitar ao som de vários hinos da MPB, como “Luiza”, “Só tinha de ser com você”, “Águas de março”, “Apesar de você” e “Anos dourados”, canção, inclusive, que foi composta pela prestigiada dupla.

“Será um show sofisticadíssimo pela dificuldade harmônica desses mestres. Tom Jobim, por exemplo, foi um grande arranjador. Estamos preparando muita coisa maravilhosa, envolvendo o samba e a bossa nova”, prometeu Fábio, que é cantor, pianista e tecladista.

O tributo a Tom Jobim e Chico Buarque é um dos projetos do artista paraibano, que também tem repertórios de homenagens a João Gilberto, Cazuza, Legião Urbana Emílio Santiago e Gonzaguinha.

Nascido em uma família de artistas, Fábio Torres tem mais de 20 anos de carreira e iniciou seu trabalho se apresentando em bares e restaurantes de João Pessoa. Já tocou com artistas conhecidos na cena local, como Valtinho do Acordeon, Paulo Ró, Pinto do Acordeon e Rosildo Oliveira.

Um dos pontos altos da sua carreira foi a sua turnê no navio Costa Fascinosa, onde interpretou clássicos da MPB. Além de cantor, o artista é compositor de música instrumental e de temas.

SERVIÇO
Evento: Fábio Torres no Campina Grill
Data: sábado, 4 de outubro de 2019
Horário: 21h
Endereço: Rua Manoel Tavares, 1900 – Jardim Tavares
Telefone para reservas: (83) 3341-6464
Couvert: R$ 30,00
Assessoria de imprensa: Carol Marques (Campanello – Conteúdo e Imagem) – (83) 98855-2605

Assessoria de Imprensa