PBTur participa de Feira de Turismo na Argentina e reforça voo internacional

Destaque Paraíba

Em busca de incrementar o fluxo de turistas argentinos em João Pessoa, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) estará participando, a partir deste sábado (5) até terça-feira (8) da Feira Internacional de Turismo, em Buenos Aires. O evento, segundo o diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, é estratégico para reforçar a ocupação do voo direto entre a capital argentina e João Pessoa, operado todos os sábados pela Gol Linhas Aéreas desde julho de 2017.

De acordo com Luciano Lapa, o voo vem se consolidando, mas a presença do Destino Paraíba no evento na Argentina é fundamental, tendo em vista a forte concorrência com estados vizinhos, como Pernambuco e Rio Grande do Norte. “O evento permite que a gente divulgue a Paraíba, assim como mantenha o contato com os agentes de viagens argentinos, que trabalham diretamente com o consumidor final”, disse o diretor.

Além de distribuir o material institucional com os principais roteiros paraibanos, Luciano Lapa irá trabalhar a divulgação com agentes de viagens de outros países do Mercosul, a exemplo do Chile e Uruguai. “Como a feira é exclusiva para os agentes de viagens e público especializado, esse contato é importante, porque também procuramos trabalhar com outros destinos internacionais. Recebemos muitos turistas desses países”, apontou o diretor da PBTur.

Secom Paraíba