JPA Travel Market reforça divulgação na FIT America Latina e faz pré-lançamento no Hotel Globo

Destaque Eventos

A nona edição do JPA Travel Market será lançada nesta quinta-feira (10), durante um happy hour no Hotel Globo, no Centro Histórico de João Pessoa, a partir das 16h30. O evento está sendo preparado pela Prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com os organizadores do Festival.

Para fortalecer ainda mais o JPA no mercado internacional, o diretor comercial do evento, Claudio Junior, participou da FIT America Latina – Feira Internacional de Turismo de Buenos Aires (Argentina), que terminou nesta terça-feira (08). De acordo com o executivo, esta foi a segunda participação na FIT, considerada um dos mercados estratégicos, tendo em vista os voos diretos que partem da capital argentina para o Nordeste, inclusive, João Pessoa.

“A FIT é muito importante para nós, porque é uma oportunidade de reforçarmos a presença dos fornecedores e dos agentes de viagens argentinos. Repassamos os convites em parceria com a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), além da Luck Receptivo João Pessoa”, afirmou Claudio Junior.

Sobre o pré-lançamento do JPA no Hotel Globo, o secretário de Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez, destacou a parceria entre a PMJP e os organizadores do JPA, que desde outras edições caminham juntos e tem dado frutos positivos para João Pessoa. “O município de João Pessoa é uma nova cidade, com novas praças, um centro histórico revitalizado e com a beleza das praias. Estamos preparados para receber esses convidados todos do Festival”, disse.

Durante o happy hour, haverá uma apresentação cultural com o violinista Paulo Barreto. Logo após, terá um coquetel seguido da exibição do vídeo institucional da cidade.

Fábio Cardoso, com Secom João Pessoa