Hplus Hotelaria lança apart-hotéis em canais de vendas

Cotidiano Hotelaria

Pioneira no segmento Long Stay, destinado à hospedagem de longa temporada, Hplus Hotelaria passou a disponibilizar a venda de hospedagem em flats da rede nos portais de vendas, como Booking, Expedia e Decolar. As reservas podem ser de diárias ou pacotes de 10 dias, 15 dias, 20 dias e 30 dias. Além disso, há descontos progressivos de acordo com a permanência. São 9 apart-hotéis espalhados por todo o Distrito Federal e pelo menos um deles vai atender a necessidade do seu cliente.

O modelo Long Stay é ideal para aqueles que precisam de uma estada mais duradoura,  com serviços e aconchego de um lar. Com menos burocracia, quando comparado à locação tradicional, os contratos de hospedagem não precisam de fiador ou seguro-fiança. Os flats tornam-se um ambiente perfeito para quem está em fase de mudança para a capital federal ou até mesmo para aqueles que estão reformando o imóvel e precisam de um lugar confortável para ficar durante o período.

Os apartamentos são totalmente mobiliados com minicozinha, micro-ondas, geladeira ou frigobar, louças e talheres e enxoval completo de cama e banho. Os moradores podem, ainda, usufruir de infraestrutura completa nos condomínios com portaria 24 horas, aérea de lazer e muito mais. As mensalidades incluem TV a cabo, internet, serviços de camareira, manutenção do apartamento, IPTU, condomínio, luz e água.

Apesar de não ser uma novidade no mercado, esse é um segmento pouco conhecido pelos brasilienses. Em grandes metrópoles, como em Nova York, um dos berços do conceito, a hospedagem de longa duração atrai cada vez mais residentes e investidores. Em Brasília, o público desse segmento é formado por profissionais que foram transferidos para a cidade, diplomatas, parlamentares, servidores públicos que residiam em outro estado, jovens em busca da primeira residência, recém-casados e brasilienses que estão reformando suas casas e precisam de um lar temporário.

Assessoria de Imprensa