Rede Nord faz festa com filhos de colaboradores e entrega brinquedos para crianças da Comunidade Vitória

Cotidiano Hotelaria

Trabalhar no segmento do Turismo não sempre é fácil, já que é necessária uma dinâmica que exige muita entrega e disponibilidade. A Rede Nord, que tem se notabilizado na formatação de projetos sociais e pensando em um momento mais íntimo entre seus colaboradores e seus filhos, promoveu um encontro familiar na sede recreativa do BNB (Banco do Nordeste), em João Pessoa. Um momento de muita emoção e, acima de tudo, interação.

A festa, conforme disse Patrícia Cantalice, diretora da Nord, foi preparada para crianças, filhos dos colaboradores, de até 12 anos de idade. Houve uma série de atividades, como brincadeiras, jogos, apresentação de um grupo de palhaços e super-heróis, com muita interação. No final das atividades, houve a entrega de lanche para crianças da comunidade ao lado do Colégio Motiva. Mais de 100 crianças participaram.

Essas atividades, que aconteceram no começo da semana passada, foram concluídas na tarde desta sexta-feira – véspera do Dia das Crianças. A Nord distribuiu os brinquedos doados pelos filhos dos colaboradores para crianças da Comunidade Vitória. Outro momento de bastante alegria e emoção, demonstrada nos olhares de felicidade das crianças, muitas delas, sem nunca ter recebido um simples brinquedo.

Patrícia Cantalice disse que esses momentos são muito especiais e que deixam todos da Nord muito felizes e emocionados. Nessas duas ações, segundo a executiva, existiu o lado social mas, principalmente, educativa, pois envolveu, além dos colaboradores, os filhos deles, ainda pequenos, mas que desde cedo começam a aprender o exercício de cidadania, da colaboração, da partilha.

“Foram dois momentos maravilhosos de doação dos colaboradores e seus filhos, em que pudemos compartilhar a alegria e o acolhimento que vivemos naqueles momentos com as nossas crianças que, na realidade, são os nossos Nordinhos do futuro. Foi incrível e gratificante”, afirmou a executiva.

Fábio Cardoso