Mussulo by Mantra deve ser reaberto até dezembro e nega venda de diárias

Destaque Paraíba
Anúncios

A diretoria do Mussulo Resort by Mantra Group informou nesta quarta-feira (16), por meio de uma nota, que a sua unidade instalada na Costa do Conde, litoral sul da Paraíba, encontra-se em reforma e, por conta dos trabalhos de melhoria de sua infraestrutura, decidiu fechar o equipamento. As obras devem ser concluídas entre o final de novembro, início de dezembro do corrente ano.

A nota esclarece ainda que, assim que decidiu pelo fechamento do resort, imediatamente todos os canais de vendas e reservas de diárias do equipamento foram bloqueados. “Decidimos fechar os canais para não cometermos fraude, isto é, vender diárias sem poder atender os nossos clientes”, pontuou a diretoria do Mussulo by Mantra.

Segundo a diretoria do resort, também não houve demissão em massa. Na realidade houve a redução do quadro de funcionários com o objetivo de otimizar os serviços no período em que o empreendimento venha a estar em obras, utilizando de menor quantidade de mão de obra.

A reportagem consultou diversos sites de vendas de diárias de hotéis, a exemplo do Trivago, Zarpo, Peixe Urbano e Hhurb e todos estavam com bloqueios nas vendas para o Mussulo by Mantra. Nos sites, não havia qualquer possibilidade de aquisição de pacotes no período de 1º a 4 de novembro – opção selecionada pela reportagem.

Sobre os clientes do Mantra Clube de Férias, a diretoria adotará a mesma atenção, respeitando os contratos e evitando qualquer tipo de prejuízo ou perda.

Para os clientes que já haviam adquiridos os pacotes para o período em que o Mussulo deve estar fechado, a diretoria informou que deverá entrar em contato para negociar uma nova data de ocupação e, no último caso, a devolução do dinheiro. “Ninguém será prejudicado”, enfatiza a direção.

A diretoria do Mussulo by Mantra reforça o compromisso com os clientes e fornecedores para a retomada do equipamento hoteleiro até o final do ano, respeitando a tradição desde a sua inauguração e a responsabilidade com a sociedade em geral.

Fábio Cardoso