Best Western e CVC promovem coquetel em João Pessoa para celebrar JPA Travel Market

Cotidiano Eventos

A rede Best Western e a equipe da CVC Operadora na Paraíba ofereceram, na noite desta quarta-feira (16), um coquetel no rooftop do Best Western Caiçara para celebrar a abertura de mais uma edição do JPA Travel Market, que acontece nesta sexta-feira no Centro de Convenções de João Pessoa.

Participaram da ação as 20 melhores agências da operadora no Estado. Os convidados puderam apreciar um pouco da culinária local e conhecer um pouco as novidades das duas empresas em primeira mão.

“Foi um ótimo momento para estreitarmos o relacionamento com a base de João Pessoa, já que são poucas as vezes que temos a oportunidade de reunir os melhores vendedores em um único evento”, explicou a diretora associada da rede, Karen Schmidt.

Os profissionais convidados também conheceram a infraestrutura do empreendimento e o serviço oferecido no hotel, já que eles puderam se hospedar e desfrutar do atendimento.

O Best Western Caiçara recebe nesta quinta-feira (17) e um outro grupo de agentes de viagens, desta vez para um almoço típico.

Welânia, da CVC Paraíba, com Karen Schmidt, da Best Western, e Amanda e Francisco, da CVC Paraíba

Redação com Panrotas