Itaparica Turismo apresentará nova plataforma de vendas online no JPA Travel Market, em João Pessoa

Cotidiano Eventos

A 9ª edição do JPA Travel Market será aberta oficialmente nesta sexta-feira (18), no Centro de Convenções de João Pessoa. A previsão é de que e feira – considerada uma das cinco melhores do Brasil – receba cerca de quatro mil profissionais de turismo, que poderão conhecer as principais novidades do setor nos 235 estandes instalados no centro de eventos.

Uma dessas empresas é a Itaparica Turismo, de Salvador (BA). Com 36 anos de atuação no mercado nacional, a empresa adquiriu recentemente uma plataforma de vendas para os agentes de viagens, que passarão a contar com uma ferramenta ainda mais moderna, dinâmica e seguramente poderão visualizar as tarifas especiais que a  operadora baiana oferece. O portal On Line será apresentado ao trade oficialmente no sábado (19), às 16h, na Sala JPA Travel Marketing 1.

A diretoria da Itaparica Turismo reforça que a filosofia de trabalho da empresa, “nos coloca em uma posição na liderança DMC no mercado. O nosso objetivo principal é sempre superar as expectativas de nossos clientes e parceiros”, pontua. “A empresa tem atualmente no seu departamento de receptivo seu forte canal de vendas, e agora vem efetivar de forma ainda mais dinâmica, atual e moderna, seu departamento emissivo/operadora, e junto com grandes parceiros e clientes ataremos fortes laços para crescimento dos nossos negócios.”

Redação