Aeroporto Afonso Pena ganha mais dez novas opções de destinos

Aviação Destaque

Entre os dias 22 e 24 de outubro, o Aeroporto Internacional de Curitiba/São José dos Pinhais - Afonso Pena (PR) começa a operar voos para novos destinos do interior do Paraná. A aeronave utilizada nas frequências é um Cessna 208 “Caravan”, com capacidade para até nove passageiros. Os voos serão operados pela Gol Linhas Aéreas em parceria com a empresa de transporte aéreo TwoFlex, e ocorrerão de três a quatro vezes por semana, dependendo da rota.

As novas rotas ligarão as seguintes cidades:

É importante ressaltar que todos os passageiros que embarcarem em um dos aeroportos listados para o Afonso Pena, e tiverem conexão para outra cidade, terão de desembarcar e reembarcar, passando pela inspeção de raio-X ao embarcar para o próximo destino.

Para o superintendente do Afonso Pena, Antônio Pallu, a economia paranaense se fortalecerá com os novos trechos adicionados à lista frequências diretas partindo do terminal paranaense. “O usuário terá mais opções de escolha para as suas viagens, além de proporcionar mais conectividade. Isso reflete em maiores oportunidades tanto de negócios, como de turismo”, destacou.

Atendimento de qualidade 

O Aeroporto Internacional Afonso Pena tem capacidade para receber 14,8 milhões de passageiros por ano. Cerca de 179 voos operam diariamente no terminal, transportando aproximadamente 17 mil passageiros entre embarques e desembarques, número que o coloca como um dos mais movimentados do Brasil.

Assessoria de Imprensa