Masterop Operadora participa do JPA Travel Market e fecha parcerias com a Lapa Turismo

Cotidiano

Uma equipe da Masterop Operadora está em João Pessoa, onde irá participar ativamente da nona edição do JPA Travel Market, que será aberto nesta sexta-feira (18), no Centro de Convenções da capital paraibana. A operadora participou de todas as edições anteriores do evento, considerado um dos mais importantes e influentes do Brasil, reunindo os principais fornecedores nacionais e internacionais. A estimativa dos organizadores é de que mais de 4 mil profissionais passem pelo JPA até sábado (19).

Na manhã desta sexta, os executivos da Masterop, Márcio Costa e Artur Filho, se reuniram com o empresário Luciano Lapa, proprietário da Lapa Turismo, de João Pessoa, fechando algumas parcerias e pacotes nacionais e internacionais, focando ainda mais no mercado nacional e no turismo religioso. “É uma paceria que vem dando certo e se consolidando ano a ano e, em 2020, vai ser ainda mais forte, com muitas novidades e serviços para os nossos clientes da Paraíba”, apontou o empresário.

A Masterop tem a sua sede em Maceió (AL), onde foi criada em 2004, abrindo representações em João Pessoa, Fortaleza (CE), Natal (RN) e Aracaju (SE). Tradicionalmente, a operadora promove uma grande convenção para os principais agentes de viagens do Nordeste em um destino da região. Na oportunidade, mais de 500 profissionais passam por um extenso processo de capacitação, onde recebem em primeira mão as tendências do turismo em geral, de fornecedores do Brasil e do exterior.

Na opinião de Luciano Lapa, nessas convenções, os agentes de viagens passam por uma completa imersão, que possibilita uma nova visão e conceito em relação o que pode ser melhor aproveitado pelos clientes das agências de viagens. “Sempre saímos desses encontros com mais e novas informações, que nos permitem um maior conhecimento do mercado, oferecendo aos nossos clientes o que realmente buscam”, avalia o empresário.

Fábio Cardoso