Diretora da Rede Nord destaca potencial de negócios do JPA Travel Market

Destaque JPA Travel Market

A abertura da nona edição do JPA Travel Market aconteceu nesta sexta-feira (18), no Centro de Convenções de João Pessoa, mas, para a equipe da Rede Nord, o evento já havia sido iniciado desde a semana passada. É que, segundo a diretora da Nord, Patrícia Cantalice, a equipe já vinha promovendo uma série de ações e contatos com as principais operadoras e agentes de viagens, além de receber grupos de jornalistas, entre eles da Infinitas Operadora, da Argentina, que estão na capital paraibana para participar do JPA.

“A nossa participação na feira (no Centro de Convenções) será para reforçarmos os contatos com os nossos parceiros, mas o evento em si vai muito mais do que esse corpo a corpo. Estamos mostrando aos profissionais os nossos serviços, as nossas tarifas e, principalmente, fechando pacotes para a alta temporada”, pontuou a executiva.

A expectativa de resultados positivos é muito grande, segundo Patrícia Cantalice, em razão da qualidade do público presente ao JPA. Estão em João Pessoa mais de quatro mil profissionais do turismo de todo o Brasil, com maior presença do Nordeste, e que estão na feita para fazer negócios.

“O JPA se tornou um dos principais eventos de negócios do Brasil justamente por conta desse diferencial. Além de João Pessoa ser um grande atrativo turístico, e em expansão, a feira atrai pessoas que realmente estão aqui para fechar parcerias, concretizar negócios”, enfatizou a executiva.

Fábio Cardoso