Luck Receptivo João Pessoa irá contar com uma frota de três catamarãs até 2020

Cotidiano Paraíba

A empresária paraibana Christiane Pereira, diretora da Luck Receptivo João Pessoa, revelou na noite desta sexta-feira (18) que irá investir em mais dois catamarãs – um no final do ano e outro em 2020 – para oferecer passeios para os clientes de uma forma diferenciada. “Decidimos ter um catamarã próprio para nos diferenciarmos e colocar a nossa cara. Os nossos clientes merecem um barco com serviços premium, bem decorado e que ofereça comodidade e conforto para todo mundo”, disse a empresária ao site Panrotas.

A Luck João Pessoa promoveu um jantar exclusivo para dirigentes das principais operadoras de turismo parceiras que estão participando do JPA Travel Market, aberto nesta sexta, no Centro de Convenções de João Pessoa.

O jantar aconteceu a bordo do catamarã Mansear, o primeiro colocado no mercado este ano. A embarcação tem capacidade para receber até 100 pessoas e faz roteiros pelas piscinas do Caribe paraibano. A empresária disse que pretende criar outros roteiros, um para a Ilha de Areia Vermelha e um para ficar na Praia do Jacaré para o pôr do Sol.

Redação, com Panrotas