Rede Nord destaca importância do Festival de Turismo e ainda espera que seja realizado em João Pessoa

Cotidiano Hotelaria

A Nord de Hotéis, rede com DNA paraibano, voltou a destacar a importância da realização do Festival de Turismo de João Pessoa no Centro de Convenções da capital paraibana. Em sua nona edição, que terminou neste sábado (19), a Nord hospedou mais de 300 participantes durante o evento, entre agentes de viagens e operadores de turismo, jornalistas e influenciadores digitais, formadores de opinião.

De acordo com a diretoria da Nord, sem a realização do festival em João Pessoa, é praticamente impossível trazer um número tão grande de pessoas desse nível de uma só vez. “São momentos de total networking e parcerias que trazem retorno praticamente imediato”, afirmou Patrícia Cantalice, diretora da rede paraibana.

Apesar de anunciar a saída do festival de João Pessoa – o evento passou a se chamar Brazil Travel Market e será promovido em Fortaleza até 2023 -, existe a expectativa de, pelo menos, a feira não deixar de ser realizada em outubro na capital paraibana. “É um evento estratégico para o turismo da Paraíba, muito importante, e se não acontecer mais realmente será uma grande perda para todos”, disse a executiva.

Fábio Cardoso