Etapa da Track&Field Run Series de João Pessoa será realizada dia 3 de novembro

Cotidiano Esportes

João Pessoa vai receber mais uma edição do maior circuito de corridas da América Latina. O Track&Field Run Series vai agitar a Capital paraibana. A corrida acontece no dia 03 de novembro, com um diferencial das edições anteriores. Desta vez, o evento vai contar com percursos de cinco, 10 e 15 quilômetros e com novidades no ponto de largada e no destino do percurso, que agora passa a ser o bairro do Bessa.

O evento, que sempre gera muita expectativa entre os corredores, sedia mais de 60 etapas em 20 estados, espalhadas por mais de 40 cidades em todo o país. A sexta edição da prova será realizada em um novo percurso, com largada no Largo das Gameleiras, seguindo até o Clube dos Médicos, no bairro do Bessa.

As inscrições para a corrida estão sendo realizadas através do site www.tfsports.com.br. O terceiro lote promocional encerra no próximo domingo, dia 20, e o valor da inscrição custa R$ 99,00 e R$ 49,50 para pessoas acima de 60 anos. Os valores são relativos a qualquer percurso escolhido pelo participante.

Todos os inscritos na Track&Field Run Series vão receber um kit da mais alta qualidade, com camiseta thermodry, uma gym bag, além de brindes dos patrocinadores da prova. Ao fim da corrida, cada atleta receberá uma medalha pela participação no evento. Os kits serão entregues aos participantes durante os três dias que antecedem o evento, na Track&Field da Av. General Edson Ramalho, em Manaíra.

Gabriel Botto