O mercado futuro para as agências é um dos temas da Convenção Aviesp, em Campinas

Destaque Eventos

“O Mercado do futuro do agenciamento de viagens” é o tema da palestra de Rafael Santos, idealizador do Agente Empreendedor, durante a 5ª convenção Aviesp. O evento acontece nos dias 22 e 23 de novembro, no Meliã Campinas com a participação exclusiva dos proprietários das agências de viagens associadas à entidade.

Durante a palestra, Santos promete abordar como o agente de viagens pode ir além do combo deslocamento, acomodação e passeio, deixando de vender apenas commodities para o seu cliente e agregar valor. “Tudo que é Lógico, matemático e linear demais, as máquinas, mais cedo ou mais tarde farão melhor. O ser humano é ótimo na não-linearidade. Então, como romper as “barreiras naturais” de uma agência de viagens tradicional?”, questiona o palestrante, que promete mostrar isso durante a sua apresentação.

Rafael Santos é empresário, administrador de empresas, com especialização em Marketing & Vendas e MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Como idealizador do Agente Empreendedor está a frente de um grupo de mais de 600 agências de viagens, de todas as regiões do Brasil, e já atuou diretamente ao lado de mais de 200 delas.

O evento – A Convenção AVIESP acontece entre os dias 22 e 23 de novembro no Meliã Campinas. O evento, direcionado para os e as proprietárias das agências associadas, terá como objetivo principal oferecer conteúdo, troca de ideias e experiências entre os agentes. O tema escolhido para este ano é “Incentiva a pensar, a fazer, a inovar” e o conteúdo contará com palestras, painéis e debates.

Para participar é necessário ser associado adimplente da AVIESP. Para um associado por agência não haverá custos e, para o acompanhante o valor é de R$ 475. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site: https://aviesp.com/convencaoaviesp/.

Assessoria de Imprensa