Assustado de Ruth Avelino desta sexta-feira (01) será em clima de Halloween

Eventos Culturais

Já fazendo parte da agenda cultural de João Pessoa há décadas, o Assustado organizado pela jornalista Ruth Avelino desta sexta-feira (01) será para soltar os fantasmas que existem em cada um de nós. O embalo desta sexta-feira à noite será em ritmo de Halloween e, para não perder a descontração peculiar da festa, haverá um concurso que premiará aqueles que se apresentarem com as fantasias mais originais. Imagine cada peça que deve aparecer…

Ruth Avelino reforça a alegria do concurso e afirma que o Assustado será “uma festa linda e animada e todos que forem fantasiados receberão um brinde massa! Mas queremos deixar claro que as fantasias não são obrigatórias. Vá do jeito que quiser e estiver mais confortável para dançar as melhores músicas dos anos 70, 80 e 90”, enfatiza a agitadora cultural.

O Assustado, como sempre, será realizado no restaurante panorâmico do Esporte Clube Cabo Branco, no bairro de Miramar. Os ingressos têm o preço único e promocional de R$ 25 e podem ser comprados na hora do evento. As mesas estão disponíveis para quem chegar primeiro. Siga o Assustado nas redes sociais: Instagram @assustadoruthavelino e no Facebook Assustado de Ruth Avelino.

Redação