Natal ganha voo para Amsterdam com Boeing 737-800 neste domingo

Aviação Cotidiano
Anúncios

O Rio Grande do Norte e a Holanda agora estarão separadas por apenas algumas horas de voo. O terminal potiguar dará início à operação do voo charter direto para a capital holandesa, Amsterdã, deste domingo (03).

Segundo informações da Inframerica, concessionária do terminal, o voo será operado pela companhia aérea turca Corendon Airlines, e a operação do Boeing 737-800 acontecerá todos os domingos, chegando ao Aeroporto de Natal às 15h35 e partindo às 16h35.

A partir do dia 19 de dezembro, a companhia aérea aumenta a frequência incluindo voos também às quintas-feiras, nos mesmos horários de chegada e partida.

O Boeing 737 da Corendon tem capacidade para 160 passageiros e a previsão do tempo de voo é de cerca de 9h.

O voo charter, ou seja, temporário, fará a última operação no Aeroporto de Natal em 29 de março de 2020. Mas existe a possibilidade de ampliarem a permanência da frequência de acordo com a demanda.

Natal é a cidade brasileira mais próxima da Europa, por isso seu potencial para receber frequências diretas para o continente. A expectativa de Ibernon Martins, superintende do Aeroporto de Natal, é uma movimentação ainda maior, principalmente na alta temporada

AeroIn