THAI Airways fará apresentação na Convenção Aviesp, em Campinas (SP)

Aviação Brasil

A 5ª Convenção Aviesp, que acontece no Meliã Campinas entre os dias 22 e 23 de novembro, terá entre as suas palestras uma apresentação da THAI Airways, companhia aérea tailandesa que conta com representação no Brasil desde março deste ano. Quem fará a apresentação é Deborah Daloia, gerente regional de vendas e marketing da THAI Airways para a América Latina e Caribe.

A THAI Airways é a companhia aérea oficial da Tailândia e opera a voos domésticos e internacionais a partir do aeroporto de Bangkok para 84 destinos em 37 países ao redor do mundo. A empresa não possui voos operando diretamente na América Latina, mas atua com acordos de codeshare e interline com as empresas da Star Alliance, rede da qual é um dos membros fundadores.

Deborah Daloia atua na THAI Airways desde março e, antes da companhia, a executiva trabalhou como gerente de parcerias para o Kayak (2018-2019). Tem ainda uma passagem pelo Smiles (2014-2018) e também atuou na área comercial de empresas como Booking.com (2012-2014) e Latam Airlines (2007-2011).

O evento – A Convenção AVIESP acontece entre os dias 22 e 23 de novembro no Meliã Campinas. O evento, direcionado para os e as proprietárias das agências associadas, terá como objetivo principal oferecer conteúdo, troca de ideias e experiências entre os agentes. O tema escolhido para este ano é “Incentiva a pensar, a fazer, a inovar” e o conteúdo contará com palestras, painéis e debates.

Para participar é necessário ser associado adimplente da AVIESP. Para um associado por agência não haverá custos e, para o acompanhante o valor é de R$ 475. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site: https://aviesp.com/convencaoaviesp/.

Assessoria de Imprensa