Vídeo anuncia instalação de unidade do Parque Aquático de Yas Waterworld em João Pessoa

Destaque Paraíba

Um vídeo que circulou nas redes sociais, ontem, anunciava a instalação de uma unidade do Parque Aquático de Yas Waterworld, em Abu Dhabi – a capital dos Emirados Árabes Unidos – em João Pessoa. A notícia provocou alvoroço entre os empresários do trade turístico paraibano. A reportagem confirmou com uma fonte do Governo da Paraíba que existe uma sondagem, mas seria prematuro cravar o investimento no Estado. “Não temos ainda nada de concreto”, revelou a fonte.

Também ontem, o nome do jogador de futebol Huck, que é paraibano, foi citado em algumas redes sociais como possível investidor do empreendimento. Mais uma vez, ninguém do Governo quis se pronunciar a respeito. Huck já tem investimentos em hotel, supermercados e imóveis em João Pessoa. A reportagem não conseguiu manter contato com o atleta e nem com a sua assessoria de imprensa para se pronunciar.

O vídeo que está circulando em grupos de WhatsApp mostra toda a estrutura do parque aquático de Abu Dhabi. Há diversas atrações, entre elas, uma praia artificial com onda, montanha russa, mais de 40 toboáguas, bodyboard em uma onda artificial, mergulho, piscinas com boias, cinema, além de uma série de outras atividades que podem ser feitas no parque.

O vídeo mostra uma série de imagens de pontos turísticos de João Pessoa, intercaladas com às do empreendimento. O final da produção informa que ‘em breve, em João Pessoa, o maior Parque Aquático da América Latina’.

https://youtu.be/rD2gBvqi87o

Fábio Cardoso