Hotel do jogador Hulk em João Pessoa já pode ser visto em maquete

Cotidiano Paraíba
Anúncios

Um dos empreendimentos mais comentados de João Pessoa, o futuro Ba’ra Hotel, já pode ser visto em maquete. Quem visitar a Hoffmann Imobiliária e a Construtora Massai pode ter uma ideia do que será o equipamento hoteleiro mais inovador da Paraíba.

O Ba’ra Hotel, uma parceria da Massai, uma das cem maiores do País, e do jogador de futebol Hulk, já iniciou a fase de fundação e tem projeto assinado pelo premiado escritório internacional de arquitetura Plan B, localizado em Medelín, na Colômbia.

O empreendimento conta com um projeto pautado na integração e na sustentabilidade, com detalhes únicos na futura obra, focados na simplicidade e no compartilhamento. Pelo projeto, que agrega natureza e cultura, haverá pontes entre os hóspedes, e as 124 suítes parecem células independentes, que imprimem arrojo e conforto.

O empreendimento fica na Avenida Cabo Branco, na orla da praia de Cabo Branco, em João Pessoa. O perfil no Instagram é @barahotel. Para informações sobre a Massai, o Instagram é @massaioficial

VivasComunicação