Rede Nord participa do Festuris Gramado e anuncia inauguração do Connect Tambaú para o dia 21 de novembro, em João Pessoa

Destaque Paraíba

A Rede Nord de Hotéis está participando do Festuris Internacional de Turismo, em Gramado (RS), anunciando aos mercados nacional e internacional a inauguração de seu mais novo empreendimento em João Pessoa, o Nord Connect Tambaú, no dia 21 de novembro. O hotel está instalado na praia de Tambaú, uma das mais movimentadas da capital paraibana e chega ao mercado com um novo conceito de serviços e atendimento.

O Nord Connect Tambaú, que pertence ao Grupo Equilíbrio, é o primeiro empreendimento do Nordeste com coworking integrado, com salas equipadas para pequenos eventos e reuniões, rooftop, piscina na cobertura, restaurante. Localizazo a 300 metros do Mercado de Artesanato da Paraíba e próximo à praia, o hotel conta com 93 suítes modernas e confortáveis, mantendo o conceito de excelente da Nord.

De acordo com Michel Targino, coordenador de comercial da rede, os agentes de viagens e operadores que estão participando do Festuris Gramado estão se surpreendendo com a estrutura do Nord Connect Tambaú, destacando a localização e os serviços que serão oferecidos aos clientes, em especial, os corporativos. A receptividade tem sido bastante positiva, pontuou o executivo da Nord.

Fábio Cardoso