Benito di Paula se apresenta pela última vez em João Pessoa com o show “Fim de papo”, nesta sexta-feira

Eventos Culturais

Quem viu, viu; quem não viu, não vai ver mais! O cantor Benito di Paula passa por João Pessoa, nesta sexta-feira (22), para fazer o que poderá ser a sua última turnê da carreira. O show “Fim de papo” será realizado no Teatro A Pedra do Reino, no complexo do Centro de Convenções de João Pessoa, a partir das 20h.

Di Paula tem uma trajetória de 50 anos de carreira, sendo considerado um dos artistas ícones da Música Popular Brasileira, pois é completo: pianista, poeta, cantor, compositor e, como diz uma das suas centenas de músicas, só faltou ser ator ou jogador de futebol.

Sobre ser a sua última turnê, Benito Di Paula explica que realmente pensou, de fato, ao que ele chama “o fim de um longo e delicioso papo” que vem tendo com fãs há quase 50 anos de forma ininterrupta.

“Rodarei o Brasil novamente, retornarei a cidades que visito quase que anualmente e outras tantas que pedem meu show há muito tempo e, neste tour, estarão no roteiro, incluindo o exterior. Após, um novo papo começa! Um papo mais calmo, em shows pontuais e alguns projetos que quero colocar em prática, já há algum tempo”. O show contará com a participação de seu filho, Rodrigo Vellozo.

Os números dessa trajetória são impressionantes também. São mais de 35 discos gravados, com mais de 45 milhões de cópias físicas vendidas ao redor do mundo. Sucessos? Não há como mensurar, foram centenas, como “Charlie Brown”, “Mulher Brasileira”, “Retalhos de Cetim”, “Do Jeito Que A Vida Quer”, “Ah, Como Eu Amei”, “Amigo do Sol, Amigo da Lua”.

https://youtu.be/bs1ZQZK6fxU

Fábio Cardoso, com assessoria