Tabita se inspira na Alma Brasileira e elege Lajedo do Pai Mateus como cenário para Campanha Verão 2020

Destaque Paraíba

Trazendo em seu DNA a liberdade, autenticidade e elegância, a Tabita se inspirou na alma da mulher brasileira para fotografar sua Campanha Verão 2020. Intitulada Alma Brasileira, a produção exala a essência de força, personalidade e sensualidade da brasilidade feminina, que é marcada pela pluralidade cultural e pela natureza, tendo como cenário o Lajedo do Pai Mateus, paraíso natural composto de exóticas elevações rochosas, localizado no Cariri Paraibano, na cidade de Cabaceiras (PB).

As principais criações da marca para a temporada quente protagonizam neste shooting repleto de energia e movimento, que evidencia a abundância da natureza e beleza exótica da mulher brasileira num cenário igualmente paradisíaco. A leveza dos tons suaves presentes nos calçados se contrasta à imponência das paisagens, enquanto as propostas em nuances arenosas, terrosas e róseas se funde ao ambiente, dando uma sensação de pertencimento e, para energizar, as cores vibrantes surgem para energizar e metalizados para fazer brilhar cada passo delas.

Elevação rochosa de 1,5 km², no formato de um “prato de sopa” invertido, sobre a qual estão dispostos mais de 100 imensos blocos arredondados de granito, o Lajedo do Pai Mateus é um destino único no mundo, que fica a uma hora e meia de Campina Grande. Formações rochosas semelhantes só existem na Austrália, Namíbia e Argélia.

A Tabita é uma marca de calçados femininos que nasceu nos anos 70, no auge da busca por liberdade, juventude e quebra de tabus. Com sua sede produtiva localizada em Igrejinha/RS, produz diariamente cerca de 3 mil pares de calçados, com 50% da produção destinada à exportação, em mais de 45 países. Saiba mais em www.tabita.com.br .

Midia Help – Fotos: Gustavo Marx