Abrajet da Paraíba vai prestar uma homenagem ao jogador paraibano Hulk

Destaque Paraíba

A Abrajet-PB (Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo, seccional Paraíba) irá prestar uma homenagem ao jogador Hulk, paraibano – que atualmente está jogando pelo Shanghai, na Liga Chinesa -, com a Comenda Wills Leal. A entrega da comenda acontecerá no dia 12 de dezembro, na Casa Fundação José Américo, na praia do Cabo Branco, em João Pessoa. Além de Hulk, receberão a comenda o jornalista e escritor Fernando Moura e o cantor e compositor Flávio Eduardo Fuba.

A associação promove todos os anos a festa em homenagem às personalidades que mais se destacaram a cada ano e que contribuíram de forma positiva para divulgar a Paraíba. A indicação é feita pelos próprios associados, que fazem um tipo de eleição para confirmar a homenagem ou não. Além da comenda, a Abrajet entregará o Troféu Waldemar Duarte para outras personalidades, eventos e equipamentos turísticos.

Serão homenageados este ano o jornalista José Vieira Neto; o artista plástico Clóvis Junior; a gestora de Turismo do Sebrae da Paraíba, Regina Amorim; a consultora do Sebrae-PB, Fernanda Melo; Dona Nevinha; a Multiferia Brasil Mostra Brasil; o Encontro da Consciência Cristã; Vila Junina; o restaurante Bodódromo, de Campina Grande; e a Revista Tribuna.

Fábio Cardoso