Coleguinhas Simone e Simaria retornam ao Maior São João do Mundo em 2020

Destaque Eventos

Quando apresentar aos patrocinadores, na noite desta quarta-feira, 27, a proposta comercial do Maior São João do Mundo 2020, a Medow Entretenimento apresentará, também, uma lista com cerca de 30 atrações já confirmadas. As coleguinhas Simone e Simaria estão de volta à programação da festa junina de Campina Grande, programada para o período de 05 de junho a 05 de julho de 2020. Biliu de Campina é outra atração já confirmada para o São João do próximo ano.

Durante o evento, além da proposta comercial e atrações, a Medow Entretenimento apresentará ainda algumas novidades no layout do evento. “Esse ano, assumimos a organização do São João de Campina Grande faltando poucos dias para o início da festa e, apesar do pouco tempo, montamos uma grade de programação diversificada e realizamos uma das maiores edições de todos os tempos. Para 2020, estamos nos antecipando, para garantir que o sucesso do evento seja ainda maior”, destacou o empresário Jomário Souto, diretor da Medow.

Diferente do lançamento oficial da festa, que acontecerá em abril do próximo ano, o evento desta quarta-feira será para apresentação da proposta comercial e o projeto do São João 2020, sendo restrito ao público que trabalha diretamente com a festa, sobretudo patrocinadores, mercado publicitário, dirigentes de veículos de comunicação e diretores de empresas que possam vir a patrocinar a próxima edição do São João de Campina Grande.

A mesma apresentação foi realizada em setembro, durante a 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo, que é considerada uma das maiores e mais importantes feiras de negócios de turismo do Brasil. “Tivemos um resultado muito positivo no evento da ABAV. Agora é a vez do mercado de Campina Grande conhecer o projeto”, concluiu Jomário.

https://youtu.be/WTs5_eyBLrc  

Assessoria de Imprensa Medow Entretenimento