Marcelo Faustini, ex-paquito, é uma das atrações do It Club para o fim de semana

Eventos Culturais

Sempre comprometido em proporcionar experiencias inesquecíveis e atrações exclusivas o It Club Night Bar preparou uma programação imperdível para o fim de semana. As atrações começam na quinta-feira (28), com um show especial de Kleber Barbosa, na quinta sertaneja, e em seguida o Dj Rodolfo Soares, do Distrito federal com um setlist exclusivo.

Na sexta-feira (29), o espetáculo fica por conta do showman Marcelo Faustini, ex-paquito da Xuxa, cantor e ator, que será a atração principal do Jantar dançante, trazendo clássicos internacionais. O cantor promete um show inesquecível, romântico e emocionante que marcará com estilo sua passagem pela capital paraibana, a partir das 22h.

No Sábado (30), o setlist fica por conta do Dj Rodolfo Soares trazendo ritmos variados que prometem agradar todos os públicos. O IT Club conhecido por seu ambiente com arquitetura moderna e sofisticada, oferece ainda um cardápio de comidas e drinks para todos os gostos e de qualidade

Eventos sociais e corporativos – O local conta ainda com pacotes exclusivos para eventos sociais e corporativos. Em turmas a partir de 50 pessoas, toda a estrutura estará disponível a quem quiser festejar com sofisticação e bom gosto. Os pacotes incluem DJ, cardápio exclusivo assinado pelo chef David Xavier, premiado no último Festival Brasil Sabor com o melhor prato, drinks elaborados pelo barman Afonso Neto.

VivasComunicação